Thiago Espirito Santo e Joshua Redman (part. Grégoire Maret)

O Floripa Jazz Festival traz ao palco do Teatro Ademir Rosa uma noite de jazz à brasileira com pitadas internacionais. O baixista brasileiro Thiago Espirito Santo sobe ao palco ao lado do americano Joshua Redman e o gaitista suíço Gregóire Maret.

Por seu estilo e técnica singulares, Thiago Espirito Santo é reconhecido como um dos mais versáteis e originais contrabaixistas em atividade no mundo.

Completando 25 anos de carreira, Thiago convida para essa apresentação, um dos mais aclamados e carismáticos músicos de jazz da atualidade, o saxofonista americano Joshua Redman. O grupo de Thiago conta com Cuca Teixeira na bateria, Bruno Cardozo no piano, Daniel Santiago na guitarra e com a participação especial do gaitista suíço, Grégoire Maret.

Joshua Redman é um dos músicos de jazz mais aclamados e carismáticos surgidos na década de 1990. Nasceu em Berkeley, Califórnia, filho do lendário saxofonista Dewey Redman e da bailarina Renee Shedroff.

Nomeado pelo menos duas vezes ao Grammy, Redman também vem colaborando com grandes nomes da cena musical mundial, tal como Herbie Hancock, B.B. King, The Roots, Rolling Stones, Stevie Wonder e muitos outros.

Apoio institucional

Hotel Oficial

Cervejaria Oficial

Vinhos

Apoio de Mídia

Ingressos

Promoção

Assessoria de Imprensa

Patrocínio

Realização