Gonzalo Araya (Chile) e Cristiano Ferreira

O músico Gonzalo Araya, um dos principais nomes da harmônica na América do Sul, vem a Florianópolis a convite do guitarrista Cristiano Ferreira para apresentar um show que mostra a harmônica diatônica em um contexto sonoro completamente contemporâneo, aproximando influências da música Francesa, Céltica e o Blues. Gonzalo é considerado um dos pioneiros da “gaita de boca” no Chile, onde já compartilhou e gravou junto a grandes nomes da cena nacional. Ele se tornou a maior referência para toda uma nova geração de gaitistas de boca no Chile. Além de Cristiano Ferreira na guitarra e vocal, Gonzalo será acompanhado por Dayvk Martins (bateria) e Juampi Carranza (baixo).

Gonzalo ao longo da sua carreira já acompanhou inúmeros ícones do Blues Mundial: Bob Margolin, Bob Stroger, Andrea Dawson, Phillip walker, Andrew Jr. Boy Jones, Maurice John Vaughan, Eddie C. Campbell, Lurrie Bell, Tail Dragger. No ano de 2001 e de 2011 abriu o show de Eric Clapton no Chile junto a Miguel Botafogo da Argentina. É endorser Hohner (Alemanha), uma dos principais fabricantes de harmônica do mundo.

Já Cristiano Ferreira é um dos principais nomes do Blues catarinense. Possui dois discos gravados e uma vasta participação como músico de apoio em trabalhos de artistas de todo Brasil e nas turnês nacionais de músicos norte americanos.

Seu segundo disco lançado em 2017, The Teacher’s Rules, mostra toda sua versatilidade como guitarrista e cantor, levando o ouvinte a um passeio às diferentes vertentes do gênero Blues. O trabalho foi muito bem recebido internacionalmente, tocando em rádios pela Europa e Estados Unidos e recebeu comentários positivos em importantes veículos de divulgação do gênero, como a Blues Junction e Bluebeat Music. O disco figurou entre os 100 melhores lançamentos do ano de 2018 pela rádio KDHX do Missouri.



Apoio institucional

Hotel Oficial

Cervejaria Oficial

Vinhos

Apoio de Mídia

Ingressos

Promoção

Assessoria de Imprensa

Patrocínio

Realização